13 de maio de 2010

Que popular que nada!

  Parece que essas coisas só acontecem comigo né? 


 Bom é o seguinte, estava eu no meu orkut limds e absoluts >.< e vi que eu tinha add um nino há muito tempo e pra confessar ele era muito fofo, mas enfim, ele me acc e não deixou recado! Aí depois que eu fui perceber que ele era aqueles tal de colírios {euri}.
   Po só porqe ele é considerado bonito, 99% do orkut dele tem meninas, e tem milhões de depoimentos dizendo que ele é lindo e talz, ele vai tratar os outros assim? Ah vá, ele não era nem tão bonito assim...


 Depois dessa vou até dormir...


PS: As pessoas que leram esse post {que no caso acho que ninguém} mandem um recado pra mim, nem que seja um "VSF" ou sei lá. Mandem? ammo vcs 


                                    1bjoe1queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário