Hoje eu estava na sala de aula, aí do nada bateu o tédio, aí eu, Keel e a Caah começamos a conversar sobre festas -q, só que no meio disso tudo veio os assuntos de elite festival, farofão, choppada coisas do tipo aí eu imaginei {e como eu penso logo existo} eu pensei e falei: " Gente imagina esse povo pedindo permissão ao pai pra ir nessas festas" aí como a gente não presta mesmo, começamos a imaginar, olha o que saiu :
*O filho chega pro pai*
Filho diz: Pai posso ir na Elite?
Pai diz: Não!
Filho diz: Poxa pai deisha ae *lágrimas no olho*
Pai diz: Você não vai, eu já comprei seu tênis da Ecko nesse mês *pose de mal*
Filho diz: *shoramds litruz* caraca pai por favor, nem que eu vá descalço, eu quero pegar as cocotas * shoramds mais*
aí o mlk shega no msn
mlk: aí não vou mais não =/
amigo diz: porque viado?
mlk diz: po é porqe vai ter uma festa lá na casa de praia do meu tio, várias minas lá e pá...
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU EURI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário