Desculpa a linguagem shente é porqe eu tava no orkut ainda agora e tava vendo as fotos do povão -q.
Aí tinha a foto da meninë e vários comentários em baixo.
Comentários:
Lindaaaaaaa!
Lindona
amei
Gata (66'
Gente pelo amor de Deels a meninë não vai ser burra de postar uma foto dela acordando, sem chapinha ou sem photoshop né? (/ upps escrevi demais). Mas é isso mesmo só to tentando mostar minha indignação com isso tudo oks? Então da próxima vez lembrem-se de comentar com carinho as fotos, tentando expressar todo o sacrifício que a pessoa teve de tirar/editar/postar a fotenia né...
--' Só escrevo besteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário