24 de julho de 2010

oi

          

What is love?

In a sitch like this
You gotta think and i don't think you
Think about the way he thinks
And i know you live life
For yourself
But it all comes down to
The way you help


And i know your life is such a hell
You wake up early and you work until
You have your drinks at 5 o'clock
The hours blend and your thoughts
All haunt your hopes, your dreams
Your everything
Well, mama, i hope
I dream that you won't leave


And i have a question:
What is love?
What is love?
Oh, oh oh oh-oh-oh
Is it giving up?
'cause that's not how you
Raised me, yeah.


In a sitch like this you gotta think
And i don't think you think
About the way she thinks
And i know you work hard everyday
But it all comes down
To the way you're paid


And i know you're oh so sorry dad
I truly believe that you're a better man
To share one kiss and give away
All the love you come home everyday
Your hopes, your dreams, your everything
Well daddy, i hope, i dream
That she won't leave


And i have a question:
What is love?
What is love?
Oh, oh oh oh-oh-oh
Is it giving up?
'cause that's not how you
Raised me


What is love?
What is love?
Oh, oh oh oh-oh-oh
See, i don't know anymore
I used to look
Up to
That love






























Ok agora pensem 

22 de julho de 2010

Pensamentos na hora de fazer um misto

Bom, aposto que as pessoas tem o cantinho do pensamento, pode ser no quarto, carro, banheiro, sala, mas o meu na cozinha, mais precisamente quando eu estou  fazendo misto. Porqe quando você tá fazendo misto tia Carolis? Ora, simples, enquanto eu espero o misto ficar quentinho e delicioso, eu penso na vida! 
   Mas eu tava pensando... Será que eu devo amar aquelas pessoas que me tratam friamente?Será que tenho que voltar a falar com pessoas que eu briguei? Foram tantas as perguntas que formavam na minha cabeça, mas que eu consegui soluciona-las, conclusão é que eu resolvi meus problemas e meu misto ficou uma delícia ><. Por isso manolos, pensem, mas pensem bastante oks? Principalmente quando você está naquele local onde mais gosta. 


   xoxo 

21 de julho de 2010

O riso ilumina o mundo como o Sol...

            E sua presença me ilumina como  a estrela mais brilhante!








Parabéns Mills! Tudo de bom pra você minha flor ;*

Vizinhos


Por mais que sejam seus vizinhos...


    Eles fedem e sempre te irritam seriamente u.u


Odeio vcs _l_   


      Hey vizinhos vão tomar no qu! -q
Today I'm so happy (: 
    

               It calls Lalala Feelings

20 de julho de 2010

16 de julho de 2010

We are young, We are strong (8)

 We are young
We are strong
We're not looking for where we belong

We're not cool
We are free
And we're running with blood on our knees


 Mais uma vez eu aqui falando uma música do Mika (divo), mas enfim, não estou aqui para falar o quão ele é inteligente blábláblá. 
 Eu queria explicar o sentido da nova música dele (Kick Ass), não eu não estou xingando oks? rs. 
   Esse trecho que eu tirei da música reflete bem a juventude atual, " Por que tia Carolis?" Ora simples, Primeiramente pelo fato de sermos jovens e acredito eu que ninguém quer saber da onde veio ( em alguns casos, por exemplo se você for fazer um título de eleitor rs.), mas nós queremos nos achar em algum lugar, se encaixar em algum grupo, algo que nos faça se sentir bem, isso é meio difícil né? Há tantos lugares em que somos discriminados e sofremos preconceitos....
  Ah sim! Mudar o mundo? Sim nós somos capazes baby (y'. 
                                                                                         #Reflitam

   É vou sair porque eu vou ver Death Note e irei almoçar Rs. bjobjo ;*

Ah e antes de vocês fecharem a janelinha, ouçam a música dele: 


12 de julho de 2010

When I saw the L

 The first time I saw it wrote in a notebook,
 then it was drawn in a wall
I got  perplexed, and decided to find this in other places,
but the world is bad, and less people got it
  Then I found it  inside  you

3 de julho de 2010

Toda a positividade eu desejo a você

  Tipo que sei lá  (ain que maneira mais feia de se começar um texto) mas enfim... Recomeçando


          Galerë é o seguinte, não sei porqe, mas tudo o que tá acontecendo na minha vida nessas ultimas semanas são só coisas boas \o  é eu tinha que agradecer isso. Mas eu tava pensando, porqe eu consegui isso? foi porqe eu melhorei? me tornei uma pessoa melhor? Na verdade não foi nada disso, simplesmente eu só desejei o melhor pro próximo, e tudo veio em dobro pra mim =). 


   É isso * por enquanto*.