20 de junho de 2010

eae galerë bunita -q
  eu to tipo assim {nossa que velho "tipo assim" XD} muits feliz, é
aconteceram tantas coisas nessa última semana, que sei lá....
 Todo mundo tá feliz, tá feliz
Eu to feliz pela minha família, meus amigos e pelos desconhecidos também XD é sempre bom sorrir né? -Q
 Então sorria mais que você irá ver o resultado depois...

19 de junho de 2010

The F-F-F-friendship




Nothing else I can say now
'Cuz everything I've spoken
You know How much I love Ya
and how much I hate you -nnnn
Everyday is a bless to be your side
and how I love to laugh with your jokes
and cry with ya sometimes
I think it's all cause....
I don't have to say, I just have to demonstrade....

17 de junho de 2010

Só pra descontrair... -q

Tem séculos que eu não posto nessa budega aqui -q 
    E to sem inspiração também , então hoje eu só vou escrever asneiras Hunf/


Lá vai...hoje eu tava indo pra casa feliz e alegre 


    Ah vou falar nada não -q






Esse post tá tosco mesmo, mas só escrevi essas asneiras pra mudar os status do meu orkut 



11 de junho de 2010

I wanna runaway

 quero sumir, nem que seja por um dia,um mês,um ano e talvez assim seria até melhor

8 de junho de 2010

Tatuagem?

  Sim um dia farei (Y' 
E sabe eu tava pensando... eu queria fazer uma com o meu sobrenome mas... Essa é mais bonita *-*