E aí não é melhor aproveitar bem sua 2° chance?
31 de março de 2010
Todos tem uma segunda chance...
Bom, como vocês puderam ver o Dourado ganhou o BBB 10 \o³³ . Apesar de todo mundo saber que isso iria acontecer no meio disso tudo tem uma lição de vida. Que todos tem uma segunda chance, é ele conseguiu entrar na casa pela 2° vez e ganhou, mas ele só conseguiu fazer isso porqe ele soube apoveitar...
29 de março de 2010
Leite de soja e Engenheiros do Hawaii
Bom o que os dois têm em comum? Tudo! eles são totalmentes diferentes.
Tá deixa eu explicar. Todo mundo sabe que não é muito "normal" encontrar uma garota de 15 anos que ama tomar leite de soja, o Hobby preferido é ficar o dia todo dentro do quarto lendo livros esotéricos e ouvir músicas antigas como as do Engenheiros do Hawaii e Plebe Rude. Por isso que eles são totalmentes diferentes, pra sociedade, pois sei ao certo que ninguém gostaria de estar no meu lugar, pessoas da mesma faixa etária que eu não querem isso, querem curtição,festas,pegações e por aí vai...Mas esse é o meu modo de me divertir, sozinha, e vou confessar que é muito mais divertido e emocionante quando estou só, pois assim me conheço mais, acabo descobrindo coisas que nunca pensei em dizer ou fazer. Porém, não é só na solidão que eu vivo não. Sim gosto de sair e talz, conversar com as minhas amigas, passar a tarde com a minha família, ir para um bosque...Peraí um Bosque? Sim, isso mesmo, se fosse pra escolher entre um sábado no shopping ou no Bosque sem pensar eu já iria escolher a segunda opção. Viu? mais uma diferença minha com o resto da sociedade.
E aí quem quer leite de soja e Engenheiros do Hawaii?
Vasco Who? Parte 2
Finalmente uma vitória do Vasco no campeonato \o. Graças aos gols de Dodô, Fágner e Martinelli foi o suficiente para que o meu "timão" continuasse . Bom isso tudo não teria acontecido se o Mancini ainda estivesse como técnico. Bom agora só resta saber duas coisas: Se o Gaúcho continuará no Vasco e se domingo o meu time *limds e absoluts* consiguirá ganhar do Caxias * (yn)*. Bom por enquanto é só...
28 de março de 2010
The 80's

Se fosse pra escolher uma década para viver seria os anos 80. Por que? Ora, foi a década mais louca de todas, coisas eletrizantes acontecendo, músicas agitadas tocando, estilos diferentes surgindo, o muro de Berlim ainda erguido... Foi o começo de tudo, da liberdade, igualdade, fraternidade entre pessoas e afins. Eu já tava pensando nisso há muito tempo e vou confessar : Eu tenho inveja das pessoas que viveram nessa época, pois eles presenciaram as melhores coisas, como o lançamento das melhores bandas nacionais * Plebe Rude, Legião Urbana,Engenheiros do Hawaii* e internacionais, teve tambem o grande uso do videocassete * XD*, e os discos de vinis * que ainda tem aqui em casa*, os joguinhos,Mario Bros, Cubo mágico, pac man, aquele trocinho redondo colorido * esqueci o nome* , e é claro as programaçóes da TV, He-man, os programas da Xuxa,Chacrinha e muitos outros... Mas como eu sou da década de 90 tambem apreciei muitas coisas * quer dizer quase nada* mas uma coisa que eu amo da minha década foi que o nirvana tava fazendo grande sucesso, e passava Teletubies e bananas de pijamas todos os dias na TV * agora só posso ver no Youtube --' * . Bom, mas como não podemos voltar atrás é melhor eu viver a década de hoje, e desfrutar o que ele tem pra me oferecer.
E de tanto as pessoas falarem... *pessimista e futurista*
Não sou do tipo que segue modinha e afins, mas de tanto as pessoas falarem eu tô começando a acreditar que o mundo irá acabar em 2012. Bom, mas isso nem precisa falar né?! Já estamos vendo o estrago que está acontecendo no lugar onde nós vivemos. Eu consegui me indentificar muito nesse assunto do fim do mundo com o pessimismo, porqe tem vezes na minha vida que eu gosto de ver o lado ruim das coisas, como por exemplo eu gosto de ver a população sofrendo com essas ações da natureza porqe as pessoinhas ignorantes que não estão nem aí pro planeta foram as que mais sofreram durante as catástrofes da Terra. E por incrivel que pareça as pessoas pessimistas são as que mais praticam o bem, porqe imaginam a parte ruim , assim se previnem e não ficam surpresos * essa frase é de uma comunidade ' pessismistas e futuristas' *. Os meus amigos as vezes me chamam de 'Hippie' ou na mneira mais vulgar de 'maluca' ,só porqe eu chamo a atenção das pessoas no meio da rua, quando elas jogam papel no chão entre outras coisas...mas o povo não quer viver? Então! Que cada um cumpra sua parte e eu já to fazendo a minha...
Profissões

Eu tava pensando aqui sobre o meu futuro e ainda tenho muitas perguntas ainda não respondidas, quem eu vou ser? O que eu vou fazer? Onde irei morar? vou casar ou não?
Mas a preocupação maior é a minha carreira, atualmente estou fazendo curso técnico em Turismo o curso é ótimo, tenho tudo pra dar certo nesse ramo pois gosto de viajar,conhecer novas pessoas, falar diversas linguas, enfim gosto de aprender... Mas com esse meu blog me fez pensar só um pouquinho mais e percebi que eu me daria bem sendo colunista, é seria bem legal ter meu espaço em um jornal e falar sobre assuntos que eu quero, assuntos do cotidiano que ninguém se interessa em comentar...Enfim, vou viver efetivamente cada dia e vamos ver o resultado daqui a 2 anos,3 anos e por aí vai...
"Dude, your perspective on life sucks"
Essa frase é da música do meu Divo Mika " Blame it on the girls", e fala sobre as pessoas que tem tudo pra se dar bem na vida e não sabem aproveitar... As vezes eu paro e penso e muitas vezes como muitas pessoas eu desejo ter mais dinheiro, estudar em um colégio melhor, ser mais magra e por aí vai minha lista...Mas tudo é passageiro,e nessa vida nada pode ser rejeitado, então quando voce for fazer uma coisa não pense antes mas sim faça! Abrace, ame, beije, sorria, chore, grite, cante, dance, pule, desabafe, coma chocolate, fale asneiras, converse com seu cachorro * eu faço isso*... Tudo é muito curto e um dia a gente esquece *com alzheimer ou não*. Então quando você, no futuro estiver com uma vida social melhor * ou talvez não, porque dinheiro não faz voce ser mais feliz completamente* tente fazer só uma única coisa...Viva.
27 de março de 2010
Vasco who?
Bom, primeiramente o que posso dizer sobre o vasco? Sim, posso dizer que é um dos times mas populares * que não ajuda em nada*, porque o vasco conseguiu perder pra times absurdos --' . Sim isso aconteceu! Desde que o Vasco conseguiu perder o título pro Botafogo eu passei a desacreditar no meu time... Mas como não sou eu que to jogando é melhor que eles continuem fazendo o trabalho de merda deles... Bom por enquanto só torço para que o Abel consiga fazer algo de descente no Vasco (yn)
Here we go Cambridge!

Bom como eu sou uma menina que adora aprender sobre coisas novas e aprecio muuits a língua inglesa eu decidi fazer a prova pra Cambridge \o³³³ tudo bem que foi meio caro * 285,00 reais* isso é mais caro q uma criança maaas... Enfim, se eu passar nessa prova eu vou ganhar um certificado limds e absoluts e quando eu terminar meu ensino médio vou me mandar do Brasil e morar em Londres e ir pra Alemanha todos os dias pelo Eurostar Train* futuro em planejamento*... So, Here We Go!
Mané Lady Gaga...

A parada agora é LA ROUX! isso mesmo ela é a verdadeira Diva. Ela consegue fazer sucesso sem ser apelativa, só a voz dela já encanta *--* ATÓRON o cabelo dela como meu amigo Gabriel diz: ' o cabelo da La roux é estilo Stronda', e o jeito fofo britânico que ela tem >.< * Não tenho nada contra a Gaga até porqe eu a amo,mas gosto não se discute*. Como já me criticaram muitas vezes por eu gostar de rock *das antigas* e as vezes ouvir BDS, eu asho q isso não tem nada a ver, cada um tem o direito de ouvir o que quiser.
Se os nazistas não gostavam dos judeus...

Bom hoje eu tava no Crisma e nois estavamos debatendo sobre o que tava escrito na cruz de Jesus 'INRI' que significa 'Viva o rei dos judeus' e eu parei e pensei se Jesus foi o rei dos Judeus então os nazistas não acreditavam em cristo... e foi aí que eu percebi mais coincidência minha com o nazismo...
Tá rolando um clima, um clima muito bom (8)
O que eu tenho dizer sobre ontem? Nossa foi o melhor dia da minha vida! Fomos ao aeroporto Santos Dumont \o³ . Bom primeiramente quando eu tava no ônibus percebi que os amigos que eu tenho *mesmo sendo poucos* foram os melhores. Tudo bem que eu queria o busão estivesse lotaado com todos os meus amigos do col maas nem deu =/.
Enfim...me diverti pakas,zoamos muito, principalmente na hora que um onibus tava passando e todo mundo que tava lá dentro tava dormindo XD! cantamos muits e muits *pagode e samba* Blergh! e até a música do clima " tá rolando um clima, um clima muito bom...". depois quando a gente shegou lá andamos o aeroporto inteiro sheio de fome *meu estômago já tinha comido meu fígado* de tanta fome que eu tava...finalmente fomos parar em algum lugar para comer e adivinha? Fomos pro Bob's --'. Eu pedi um Bob's picanha com batata e coca *não gosto muito de coca* mas fazer o que...o hamburguer tava frio, a batata murcha e o refri sem gás *almoço delicioso*. Depois qe noise já tava comido opps "almoçado",voltamos finalmente pro colégio,o ônibus tava parecendo mais com uma micareta Wendell não parava de cantar as músicas da Cláudia Leite --' *até q foi legalzinho*. Depois disso tudo ainda tive que ir pro curso de Inglês *uffz* depois disso chegay em casa e fiz mais budega nenhuma :) Créditos do meu dia para: Jéssica Ribeiro,Gabriel Maia ( Zé ),Wendell e por enquanto só...
Enfim...me diverti pakas,zoamos muito, principalmente na hora que um onibus tava passando e todo mundo que tava lá dentro tava dormindo XD! cantamos muits e muits *pagode e samba* Blergh! e até a música do clima " tá rolando um clima, um clima muito bom...". depois quando a gente shegou lá andamos o aeroporto inteiro sheio de fome *meu estômago já tinha comido meu fígado* de tanta fome que eu tava...finalmente fomos parar em algum lugar para comer e adivinha? Fomos pro Bob's --'. Eu pedi um Bob's picanha com batata e coca *não gosto muito de coca* mas fazer o que...o hamburguer tava frio, a batata murcha e o refri sem gás *almoço delicioso*. Depois qe noise já tava comido opps "almoçado",voltamos finalmente pro colégio,o ônibus tava parecendo mais com uma micareta Wendell não parava de cantar as músicas da Cláudia Leite --' *até q foi legalzinho*. Depois disso tudo ainda tive que ir pro curso de Inglês *uffz* depois disso chegay em casa e fiz mais budega nenhuma :) Créditos do meu dia para: Jéssica Ribeiro,Gabriel Maia ( Zé ),Wendell e por enquanto só...
Hi mate Cheers!
"" " Hi mate Cheers" significa " olá como estão"?" na gíria britânica.
Bom hoje é o meu 1° dia aqui *\o³*, não sei muito bem o por que que eu fiz esse blog u.u * deve ser por causa da minha falta do que fazer dentro de casa*
Bom hoje é o meu 1° dia aqui *\o³*, não sei muito bem o por que que eu fiz esse blog u.u * deve ser por causa da minha falta do que fazer dentro de casa*
Enfim...tenho várias coisas pra escrever aqui como tristezas, alegrias e meu amor platônico =/. Bom hoje eu vou escrever várias coisas...então vamú lááh \o³³
Assinar:
Comentários (Atom)

